Tecnologias

Embora o C ++ não seja propriedade de algumas outras linguagens de co

Linguagens

C++

Embora o C ++ não seja propriedade de algumas outras linguagens de co

C ++ é uma linguagem C aprimorada, normalmente usada para programação orientada a objetos. Suas origens remontam a mais de trinta anos.
É uma linguagem de programação compilada multi-paradigma e de uso geral. Desde os anos 1990 é uma das linguagens comerciais mais populares.
Embora esteja longe de ser a linguagem de computador mais antiga, é uma das mais antigas que é de uso comum hoje em dia. Por isso, você pode dizer que obtém um A por sua capacidade de se adaptar às mudanças tecnológicas.

Linguagem de programação c ++

O C ++ foi desenvolvido por Bjarne Stroustrup, que fez o primeiro trabalho de desenvolvimento como parte de seu projeto de doutorado. Durante os primeiros anos, ele chamou a linguagem “C com Classes”. Ele começou a desenvolver uma nova linguagem porque achava que nenhuma linguagem existente era ideal para projetos de grande escala. Mais tarde, quando ele estava trabalhando na AT & T Bell Labs, ele se sentiu novamente limitado. Ele espanou seu “C com Classes” e adicionou recursos de outras linguagens. Simula teve uma forte influência; AlLGOL 68 desempenhou um papel. Em última análise, muito mais do que as classes foram adicionadas: funções virtuais, modelos e sobrecarga de operadores.

C ++ cresceu muito além de uma operação de um homem. O nome veio de outro desenvolvedor, Rick Mascitti. Foi em parte uma brincadeira com o nome do operador “++” e parcialmente uma referência ao aprimoramento; duas vantagens podem ter sido um pouco de brincadeira.

O idioma foi padronizado pela primeira vez em 1998. Os padrões foram novamente emitidos em 2003, 2007 e 2011. O C ++ é mantido pelo ISO, um grande comitê de padrões. A versão atual é o C ++ 11. Segundo a Stroustrup, a maior melhoria está nos mecanismos de abstração. Entre os outros objetivos da revisão mais recente: tornar o C ++ uma linguagem melhor para sistemas embarcados e oferecer suporte a novatos.

O desenvolvimento foi guiado por certos ideais. C ++ se esforça para ser portável; Há uma tentativa de evitar a dependência de recursos que dependem da plataforma.

O padrão, claro, não é tudo que existe; existem bibliotecas que existem fora dele.

O C ++ é amplamente utilizado em engenharia de software de sistemas embarcados. Também é popular em comunicações e jogos. É usado em muitos outros setores: saúde, finanças e até defesa.

Facebook postou anúncios que citam o C ++ entre as habilidades desejadas. Outras postagens recentes para os versados em C ++ vêm da Verizon Wireless, WSFS Bank e Lord & Taylor.

Um dos motivos pelos quais os programadores optam pelo C ++ é que ele se relaciona bem com outros idiomas. Outra vantagem é que é de alto desempenho.

O processo de mineração de linguagens existentes para criar novas linguagens está em curso. O C ++ influenciou linguagens posteriores como PHP, Java e (não surpreendentemente) C # (C-Sharp).

Embora o C ++ não seja propriedade de algumas outras linguagens de computador, ainda existem sites de autoridade. Você pode obter informações sobre padrões oficiais em Padrões Abertos.

Você também pode visitar o site do fundador. Sua homepage inclui links para bibliotecas, artigos e recursos, bem como detalhes sobre o processo de desenvolvimento. Stroustrup até tem seu próprio estilo e técnica FAQ. Há perguntas sobre classes, modelos, exceções e outros recursos de idioma.